quinta-feira, 23 de abril de 2020

Vamos juntos.




Talvez essa foto não fale muita coisa por si só, mas quando a tirei estava prestes a me sentar para descansar um pouco da pequena volta de bicicleta. Bom, eu aprendi a andar de bicicleta aos 27 anos isso mesmo caro leitor aos 27 anos e me senti muito livre após este marco em minha vida, eu poderia morrer sem viver essa experiência, eu poderia ser mãe sem ter essa experiência e talvez fosse necessário tercerizar a aprendizagem do meu filho quando o momento dele aprender chegasse. 

Existem muitas coisas que eu ainda quero viver e quero muito, sinceramente se eu morresse hoje não ficaria muito contente porque tenho tantos sonhos e tantos desejos para realizar aqui em vida. Deus, anota ai por favor! (Risos) 

Estava em um pequeno parquinho no bairro que atualmente moro em São Paulo quando decidi parar um pouco para beber uma água e conversar com o meu melhor amigo por videochamada. Aquele lugar remeteu a infância que a maioria das pessoas tiveram, eu não tive muitas oportunidades estava preocupada demais em crescer e ser logo "gente grande", mas pasme eu não cresci tanto depois deste tempo então a tarefa em ser "grande" ficou um pouco derrotada (risos) e talvez seja por isso que desde então tenho vivido constantemente uma busca imparável por ser "grande" em outros aspectos já de tamanho somente alcancei meus 1,60cm. 

Crescer dói, já notou que algumas pessoas têm marca do crescimento acelerado? Elas costumam ficar com estrias localizadas quando o crescimento ocorre de forma mais acelerada. Essas marcas são necessárias também para que nós não nos esqueçamos de como ocorreu aquele crescimento, hoje eu tenho algumas marcas espalhadas em meu corpo e alguns erros e acertos e tenho muito orgulho de todas elas. Feliz que em minha coleção de marcas tem algumas de pedal. E você?! Quais marcas você tem espalhado em seu corpo que te remetem lembranças e quais ainda não têm e gostaria de ter? 

Vamos juntos