segunda-feira, 21 de março de 2011

Aliança de Plástico.

Ser notada, desejada, ousada, disputada ou até mesmo amada, isso seria tudo aquilo que uma mulher de verdade queira para sua felicidade? 

Por que você não atende aqueles telefonemas quando estou por perto? Por que não ouve as mesmas coisas, ou até mesmo olhe para outras mulheres? Preferia que fizesse tudo isso na minha presença, porque me enganar já basta não é mesmo? 
Bom, quando tiver permissão para dirigir um carro sem nenhum problema, ao voltar da minha casa quem sabe você não dê uma passada lá e coloca a culpa no trânsito? Você disse a ela que quando pudesse, iria busca-la, se não puder cumprir a uma jura não jure, pode ser que ela ainda esteja esperando pelo príncipe de sua festa, já que ele não a convidou e ela esperou. 
Vá de moto, há lugar para dois já que não me inclui!

Nenhum comentário: