sexta-feira, 16 de abril de 2010

Me dê um título!





A Felicidade me chamou pra levantar hoje,logo cedinho. O sol ainda se escondia de mim como você ainda se esconde! Sonhei mais uma vez contigo nesta noite,um sonho diferente das noites anteriores,te esqueço a cada dia que me levanto,mas sei que nos veremos.
Acordar ao seu lado era fantástico,após uma noite de amor e brincadeiras,sei que sou isenta disso agora e só me restam lembranças.
O nosso fim foi provocado por aquilo que a gente mais temia:O Medo.
- Olá,Medo! Como vai? Não senti sua falta essa manhã.
Medo disse: - Sei que não sentiu,é uma pena,mas estou me retirando de sua vida. Estou indo junto a ele,o seu amado.
Então,caminharam juntos. O invejo,porque a dias a trás quem estava ao lado dele era eu,era eu quem o acariciava,tocava,beijava,amava!
Eles se foram!
Uma dose exagerada de amor,talvez seja o motivo no qual você se exaltou,enlouqueceu,ou até mesmo amou. Algo que você jamais imaginaria sentir por alguém,sei que fui a única até o momento. Juntos fizemos o 'esperado',mas a minha ausência te atormentou foi capaz de fazer por mim coisas jamais planejadas,e a sua ausência tem me mostrado que também sou capaz de fazer o mesmo por você. Separados fizemos o 'não esperado'.
O que nos mantém assim,é aquele velho sujeito mal encarado chamado ' Medo',medo de amar,seguir adiante,medo da perca de tempo,sendo que jamais perdemos nada enquanto estávamos juntos.
Você chegou primeiro hoje,estávamos separados você de um lado da cidade e eu do outro,logo em seguida cheguei,e o meu caminho era o menos percorrido. Mais uma vez nos deparamos em um mesmo lugar,que abraço gostoso!