segunda-feira, 10 de maio de 2010

17H 17


Horas exatas me confundem,me confundo com muitos detalhes. Não há confusão já me disse para que desistisse de você,mas ainda me olha com paixão mesmo querendo que seja diferente impossível disfarçar! Está feliz e confiante porque ainda tem certeza que sou sua,mas estou me retirando e mais uma vez irei viver a mesma história.
Não basta as tentativas que tive para abrir os seus olhos,o seu maior desejo é mesmo de me perder para quando me vê de longe,bem longe talvez pense em voltar atrás.
Vou seguir a minha vida e continuar nessa minha rotina mono toa em olhar para o relógio em hora exata,mas não esperarei mais por você.
- Ah! Antes que me esqueça tenho algo a dizer: Tchau,nos encontramos logo ali. Estou ansiosa para este encontro,você terá muita coisa a me contar.
Estou confusa hoje,mas quando decidir te esquecer e colocar outro em seu lugar ficarei ainda mais confusa,chegando ao ponto de perceber que estou melhor mesmo é sozinha!

Mais uma sua,leia Paulo.


Consegui dormi profundo em uma viagem de 40 min,cheguei até mesmo a sonhar por um instante. Há uma novidade: - Não sonhei com você,dormi com você.
- Cortou o cabelo.
Pedi a você que não me jogasse para o alto,mas hoje sou eu quem tem vontade de joga-lo para o alto,porque um dia me perguntou se acreditava em anjo e pude crê que anjos existissem!
Você disputou com alguém para cuidar de mim e agora não se preocupa mais ou finge não se preocupar,por algum status em sua vida,tem sido fundamental a você demonstrar desinteresse por mim para os demais presentes.
Meu anjo me deixou por aqui mesmo,e aqui estou falando mais uma vez em você,tem sido solicitado por muitos,não só por mim,mas por todos que te querem por perto. Estou me retirando dessa disputa!
Fechos os olhos para ser feliz,sem o meu Anjo que um dia disputou cantar uma música para mim:

''Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você todo esse tempo
Você está sob o meu abraço
E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar
Você sabe onde pousar
Ao acordar, já terei partido
Ficarei de longe escondido
Mas, sempre perto, decerto
Como se eu fosse um humano vivo
Vivendo pra te cuidar
Te proteger
Sem você me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo, ou se sou
O seu amor''


Agora canta uma outra melodia que se diz: ''Sai pra lá,eu não quero mais sofrer.''
Cortaram as suas asas Anjo,tem voado baixo.

Rascunho a mão.


Hoje encontrei um velho amigo nos cumprimentamos com os 'bons costumes',ele me perguntou como eu estava então respondo: -Estou bem!Ele não se convenceu com a resposta logo perguntou como você estava,respondo: -Bem também.Ele insiste e pergunta como nós estavámos como uma só vida,respondo: -Terminamos! Então ele começa um longo discurso calculando nosso amor e afirmando tudo que você sente ou sentia por mim,escuto,mas estou longe deitada em sua cama. A cama que em muita das vezes foi utilizada da melhor forma,mas também já te deixei na mão em cima dela e tínhamos doze meses á serem comemorados.
Um jornalista me perguntou quem seria o responsável pela minha inspiração em meu blog,ele deseja te conhecer,já que tem sido o tema principal.Disse a ele que você morreu não quero entrar em detalhes,posso chorar.
Você despertou em mim um dom que se escondia em uma mulher marrenta que detestava sertanejo e hoje chora ao escutar o seu cantor favorito.
Dei valor quando perdi,mas seria ironia minha tentar recuperar o tempo perdido porque você já não é mais o mesmo,como tentar valorizar alguém que a cada dia se perde de si mesmo? E mesmo assim ainda desejo o homem ideal que me foi um dia!
Posso sentir quando pensa em mim e sei que são poucas vezes no dia,e quando penso em você de repente me aparece correndo no meio dos carros com aquela mesma expressão de desespero,mas agora o desespero não tem sido de me perder talvez de perder o ônibus.
Somos diferentes,mas pensamos o mesmo sobre a batata frita.
Meu coração dispara,mantenha-se de costas para mim tenho vergonha de dizer que em momento algum estive pronta para pegar este trem,mas trouxe as nossas borboletas comigo elas lhe mandaram um 'salve' morrem de saudade do seu sorriso e me disseram que você irá sentir a minha falta quando me vê de longe,bem longe.
Continuo na mesma posição agora são as minhas pernas que se sentem tremulas como quando você sentia muito prazer,o meu corpo adormece ainda não sei como é sentir prazer,fecho os olhos e não permito que olhe para eles porque me faz lembrar quando estive nua em sua frente pela 1ª vez.
Ei,homem ideal se estiver por ai vem comigo?
Agora você me deu voz!

PS.: Sei que está lendo aqui.