quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vem comigo.


'Ele apenas pede para que creiamos nele.'
Você me enviou neste mundo em que muita das vezes um 'sim' nos tira um sorriso,me saldou com um belo sorriso,te devolvo nada me custa essa é a minha graça.
Ele só nos coloca em situações que somos capazes de superar,se estou nessa longa caminhada me sinto ainda maior,e não falo que posso chegar a medir até mesmo 1m70 de altura porque na lei natural da vida meu crescimento se encerrou por aqui fisicamente,mas posso ser uma outra mulher a cada manhã porque durante á noite sou mais que uma 'simples mulher' posso chegar a ser 'a mulher desejada por todos os homens em minha volta'.
A noite combina comigo,perco a graça,perco a vergonha,gosto de exposição,mas quando o assunto é você: me guardo,não me exponho!
Ele me ensinou que posso ser mais daqui pra frente,uma mulher ainda mais interessante. Você conhece todas as curvas do meu corpo,nada mais te surpreenderia,todos os meus gestos são minimamente calculados por ti,as palavras que saem de minha boca ainda são as mesmas,com as mesmas gírias e palavrões. Você ainda continua o mesmo,também não me surpreende mais,ainda tem sido aquela pessoa engraçada que todos gostam de manter por perto,creio que ainda dorme junto á um copo de água que acorda no meio da noite para abrir a janela,ou até mesmo ir ao banheiro.
Ele me trouxe até aqui,me solicitou um caminho escuro,sem ar,frio e com um puro sentimento.
O único comunicado que Ele deixou,foi apenas:'- Creia em mim,e tudo dará certo! Apenas lhe peço para que comece á crê em mim,estou aqui não estive fora por nenhum segundo,enquanto as borboletas te faziam chorar era eu quem secava suas lágrimas,fui eu quem as criou!'