quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu eu em você


Gritou comigo sem mesmo levantar a voz,me deixou em espera em uma ligação como uma pessoa indesejada naquela noite,leu as minhas mensagens e jogou o celular de lado. E tudo isso foi planejado!
Também já gritei com você sem levantar a voz,te deixei em uma ligação em espera por não ter palavras que pausassem o meu choro,li suas mensagens e não correspondi aos oito meses de amor somente há um ano depois. E nada foi planejado!
Vejo o meu reflexo em você,quando permiti ser uma em um não imaginei que talvez algum dia fossemos passar pelo mesmo.
Dizem por ai que se o amor que sentimos um pelo outro for maior que essa tempestade poderíamos superar,mas já não sei se posso crê!
Vivo constantes sete meses diariamente em minha vida,o número não sai de minha cabeça.Será que devo coloca-lo em minha camisa,ou o número vinte e três?
'O Cara lá de cima' tem me dado muita sabedoria e paciência para lhe dá com você,mesmo você sendo o meu ponto fraco.

... Mais uma ilegal!



Pensei em ir embora,mas hoje uma companheira de sala se lamentou pelo fim de PontOito,uma outra me perguntou se era eu quem escrevia esses textos. Percebi o quanto tenho sido notada em meu blog,muitos admiram o modo como escrevo,alguns vêem por aqui por curiosidade em saber como anda o Paulo e a Letícia,para alguns que estão distantes conto os minimos detalhes,para uma companheira de serviço comento tudo ao fim da tarde,ela leu.
Então sei que posso seguir mesmo com PontOito,nada mudou meus pensamentos sobre meu corpo ainda são os mesmos,pretendo mudar a minha aparência para que o próximo tenha orgulho em me tocar.Será um homem lindo,com um sorriso de perfeição,com a voz chata,com manias que já conheço,ele adora um carinho e por ele eu ofereço.

Linha de partida.


Todos os dias podem ser inicio de semana,se você quiser! Nunca é tarde pra recomeçar.
Levantei hoje cansada após uma noite de pensamentos,e decidi: Vontade de recomeçar sem medo!
Não tem erro estou no começo de tudo novamente,e não vou olhar para trás porque sendo assim posso te vê e voltar em sua direção.
Me alcance!