sábado, 17 de dezembro de 2011

Ganhar o mundo.





Dizem por ai que o mundo é dos espertos, mas isso quer dizer que esses espertos não deixam ninguém passar em sua frente, eles são egoístas... Um dia eu ganho esse mundo, e o céu será o meu limite, com essa minha esperteza chegarei ao topo, mas terei Deus a minha frente. Voar como uma borboleta número oito, e ter a certeza que tudo que fiz foi por amor, o jogo do contente foi jogado em minha vida onde sempre encontrarei algum motivo para sorrir, como Poliana.
Fico feliz por ter a mim mesma para compartilhar os momentos mais interessantes da minha vida, sei que quase sempre estou só, e que muitas pessoas me procuram quando precisam de mim, mas eu sou diferente procuro elas por gostar demais ou até mesmo me preocupar.
Deus me fez uma pessoa ao mesmo tempo egoísta e esperta, fez de mim também alguém que faz caridades diariamente. Deus fez de mim uma só pessoa que jamais seria capaz de cometer um abandono, pois a partir do momento que me troquei por borboletas fui mais feliz, voei mais, sonhei mais e amei mais... 
Alguns deveriam se colocar em meu lugar e analisar um pouco mais a minha vida antes mesmo de sair por ai contando histórias sobre ela, porque a minha história sou eu quem estou escrevendo e sem nenhuma censura. 
Basta acessar...