sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ei, garota!



Não estou me reconhecendo. Vejo que não sou uma pessoa de tantos amigos assim, hoje estou sozinha e nada me convém, sinto vontade hoje de abraçar uma pessoa não tão querida, uma inimiga e pedir perdão falar a ela o quanto somos parecidas e por esse motivo nunca nos demos bem, detesto meu jeito e pessoas perecidas comigo!
Hoje além de abraçar uma inimiga, gostaria também de beijar alguém desconhecido, porque minha melhor amiga tem cara de inimiga, e meu namorado tem cara de amante. Sinto que tenho vivido menos quando me descubrir, conhecer a si mesmo é um risco de loucura.
Bem- Vinda ao meu mundo, o mundo das confusões.

Você, você, você e somente você.


Haja com interesse, já que acha muito difícil valorizar alguém ou algo. Seja interesseira.
 -O que aquela pessoa poderia me oferecer de melhor do que aquela outra? Mas jamais esqueça de sua origem. Existe uma pessoa que jamais te deixaria por qualquer motivo, haja com ela com um certo tipo de 'interesse' quem sabe assim você acerta? Pelo menos ela jamais seria capaz de esquecer de secar suas lágrimas, mas poderia provoca- las.
O que eu mais queria hoje era ter você por perto, cuidar de você, sentir que está tudo bem que eu posso dormi sem me preocupar com você, mas eu tenho certeza que por hoje não, mas quem sabe amanhã ou depois. O meu interesse é vê você feliz, olhe um pouco ao seu redor, existem pessoas lindas ao seu lado, tanto quanto você e elas te admiram, querem vê você crescer. Dê uma chance pra  vida!