sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mostre dentes.



Me escondo em textos, o significado do meu nome é alegria, mas deve existir limite para toda alegria submetida em nós. Não convém, tenho um bom humor contagiante, e você leva seriedade em tudo que posso fazer e falar, mas é como eu, também tenho um bom humor!
Acredito que tenha sido a 1ª vez que me comparo com você, somos muito diferentes.
Hoje percebi que sempre soube cantar todas as músicas da moda, mas me camuflava na terra divina, poderia me afogar caso você não me chamasse a atenção, e de lá da terra escutava sua voz cantando uma canção de tristeza: ''Tudo que eu quero é você de volta.'' ♪
Existia tristeza que pudesse tirar o seu bom humor, acredito que ao ler tenha passado um filme com gênero de drama em sua cabeça. Por isso me respeite, não me conte o que aconteceu enquanto as borboletas teimavam e se ausentavam, porque sendo assim posso me lembrar de uma canção triste também.
Então vamos fazer aquilo que fazemos de melhor, e você tem de mais bonito?

Quando estavámos separados, me perguntaram quanto me custava um sorriso.

Use-me!



Talvez ainda seja muito menina ao ponto de perceber que sou pequena demais para enfrentar o meu chefe, minha mãe, penso em conquistar o mundo e esqueço da hierarquia existente em nossa sociedade. E você é um chato que me acusa de crimes inofensivos diariamente!
Mulher de festa, ou será uma menina perdida que tenta acompanhar seus passos?
Borboletas sangram com palavras destruidoras, não mostrarei somente a você como elas podem voar.