sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cuido de você.



Se soubesse faria uma trança em você realmente não sei como fazer.
Não permitiria que sentisse frio e muito menos que alguém pudesse um dia te enganar com a arma mais violenta do ser humano: Palavras,porque você é quem tem saibas palavras que me confortam,sabe utiliza-las bem não pode ser enganada por elas!
Mas se eu soubesse te faria um carinho,algo que pudesse ao menos ser semelhante ao carinho que ele lhe faz para que você não sentisse falta de nada.
Se eu soubesse seria todos em uma só,como você tem sido pra mim.
Por mim você não sentiria dor de cabeça mesmo sendo por fome,mesmo sendo algo mais fácil de se resolver não permitiria que você se exaltasse nem por um segundo.
Quando aprender subir em uma árvore gigante,te levo em minhas costas e não permito que nem um galho possa ofuscar sua vista,para que possamos olhar todos lá em baixo de longe e você estará segura.

Ainda é o mesmo amor.



Há tempo da descoberta,descobri hoje que gosto muito mais do seu beijo que de seu sorriso,que me excito bem mais com palavras ao pé da orelha do que de sua pegada,eu pude descobrir hoje que tenho a memória fraca,mas que o desejo por ti me é eterno. Faço do seu jeito,tudo que sei aprendi com você,depois volto e te ensino o que aprendi de novo lá fora e você pode-se sentar junto a mim me contando tudo que aprendeu,me ensina?
Sou curiosa,quero ainda te acompanhar. Então esqueço o que o amor nos reservou já passou esse tempo,mas ainda sinto desejo,inspiração,criatividade,ainda restam fotos elaboradas,ainda me sinto desejada e não são necessários toques apenas se aproxime sua memória não é fraca como a minha. Lembra-se e logo se excita,gosta da minha expressão e como uso o meu corpo. Não peço para que goste de mim,mas que observe atentamente aos meus gestos.
- Deita-se e feche os olhos,apenas sinta o perfume escolhido por você.