segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu cabelo secou!


É preciso falar em você amor,e dessa vez não será um rascunho deixado de lado. Pediu para que eu não falasse mal de você,então tentei algo que pudesse te surpreender,algo sagaz e que fizesse você entender que já não te pertenço mais.É foi uma tentativa rascunho deixado de lado!
- ''Tuas ideias não correspondem aos fatos.'',afirmou saber como funciona diz já ter passado pelo mesmo,e te informo que ainda passa,estamos passando.
Esperto! Tenho orgulho em te vê falar assim você cresceu,crescemos juntos é tudo tão 'estória' que decidimos colocar um ponto final.
Me esforço ao máximo para falar em você no singular,me deixe fora dessa! Minha memória falhou,mas me recordo das palavras deixadas por você no carro,e me lembro também quantas ideias minhas não correspondem aos fatos atuais.
Não sou capaz ainda de desejar outro homem,porque ao chegar perto de você logo me excito,faço o que faço para despertar em mim esse interesse.
Ainda somos os mesmos e as nossas aparências querem passar outra imagem,nos deitamos como antes,rimos e brincamos tento não ser a 'chata fresca' e você tenta me chamar pelo nome.