sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ressalta


O ônibus quase não anda está praticamente estacionado até mesmo as motos estão intransitadas,fazendo com que eu tenha mais tempo em planejar a minha nova vida. Você não está em meus planos,me surpreende,mas confesso que durante esse engarrafamento tenho pensado em você.
Saiu e deixou a porta totalmente aberta me levanto e a fecho,mas um segredo: 'Deixei uma brecha quase notável,dependendo do ângulo de vista. Se houver interesse abra,mas não bata com a porta alguém pode está dormindo em seu lugar!'

Ainda há o que falar!


Se todas as noites fossem saldadas com um 'boa noite' dormiria melhor como dormi esta noite.
Troco de amiga quando me basta,a do almoço é linda e a da manhã igualzinha a mim,no ônibus vim conversando com um amigo seu.
Me disse palavras que me consolaram,quer saber?

"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois.Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa.Mas eu desisto de você.Acabou!" Luan Santana

Existem inúmeras pessoas que me visitam todos os dias,buscando resposta para essa pergunta solta no ar. Logo digo a você leitor: Não tenho respostas ainda para essa pergunta,também tenho buscado,mas fique a vontade. Quer procurar junto a mim?