quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Posso falar em tristeza?




Já que há público e há tristeza, vamos lá PontOito seria um abandono covarde essa retirada, só porque diz está ''amando'' quer dizer que não há nada de novo para nos contar? Sobre borboletas azuis, verdes, coloridas...
Qual seria sua característica? Um blog para que possamos saber o que acontece sob sua vida pessoal, uma vida que quando é mencionada em forma de fábula o final poderia ser ''feliz''. Talvez, se todos que acompanham já tinham a expectativa de um bom e lindo final feliz.
Mas acontece que PontOito é muito mais que uma velha fábula de amor, são lágrimas de tristeza e de rancor. Ela veio até aqui para saber o que se passava em minha cabeça, e ele só não a usou melhor não porque as borboletas o pegaram pelos braços e trouxe ele de volta para mim!
Basta esse ''blá, blá'', sabemos que borboletas são capazes de voar e que pessoas se retiram de nossas vidas quando a vontade chama.
Essas borboletas nunca existiram e eu sou uma tola de usa-las como personagens principais, sendo que sou eu quem perco noites de sono lembrando do que aconteceu, derramando lágrimas de tristeza, eu que fui triste por alguns dias enquanto elas voavam por ai.