sexta-feira, 4 de março de 2011

Traição.


Uma dose de cada um dos setes pecados, quem nunca cometeu? O ser humano vive a trair, eles traem a si mesmo, quando mentem, quando invejam, quando cometem ira, quando comem demais, cometendo avareza, quando são preguiçosos, ao luxar eles pecam também e eu peco diariamente com o meu orgulho.
Ainda sonho com um espaço no céu e para isso tenho inveja de quem já conseguiu, traio a confiança de quem for para conquistar isso, a ira me dará um certo de desgaste, tenho preguiça, mas não vou desistir com essa minha luxúria e orgulho, sim isso é avareza!
Meu senhor, estou cansada da capital.

Ela disse '' adeus.''


Eu só sei escrever, e ainda sei errar escrevendo.
Deveria mesmo ter nascido muda, porque tudo que há aqui dentro eu não consigo expor de forma alguma. Queria contar para você que não te aceito mais, e que faço de tudo para que note isso, já que não consigo falar com nenhuma palavra. O seu rosto e sorriso me fazem lembrar um momento que não voltará nunca mais, um momento em que eu sentia amor, eu vivia de amor, era só amor os ingredientes compostos dentro de mim!
Sendo assim quando penso em deixar de ser muda e ao invés de chorar falar, as lembranças me prendem, mas eu sei que não posso viver em um passado, por isso eu te mostro o presente é o que eu sinto.
Sentir é viver e viver é sofrer. Eu senti, vivi e ainda sofro...