terça-feira, 11 de maio de 2010

Um visitante.


-Olá,muito prazer meu nome é Zé tenho vivido a melhor vida do mundo com amigos,mulheres e vizinhos. Descobri o quanto o meu charme pode seduzir mais de uma mulher,tenho as roupas da moda,cordão de prata no pescoço,tênis trocado com um amigo,sorriso contagiante,duas mulheres eternamente apaixonadas por mim.Elas gostam do meu jeito e por elas estaria ao lado delas sempre que desejassem,mas tenho outras coisas mais interessantes a serem vividas.
Sou feliz e sei que as minhas duas mulheres ficam felizes quando me vêem feliz. Ficam tristes quando sabem que vão ter que disputar a minha atenção com alguém,elas já disputaram entre si e quem ganhou a disputa? As duas mulheres da minha vida. Elas se entenderam e viraram amigas,perceberam que eu jamais poderia escolher apenas uma.
E agora elas têm que disputar com outras mulheres,mas sabem que são mulheres sem nenhum valor sentimental para mim.
Uma delas tem alto confiança sabe que não irá me perder jamais,mesmo quando me casar com a outra mulher de minha vida,juntos iremos visita-la.
A outra tem medo porque já me perdeu,mas em momentos tem alto confiança ela deseja um dia ser como a outra mulher da minha vida.
Sou ainda mais feliz por ter o apoio das duas mulheres amadas por mim,sou confiante porque sei que dificilmente elas irão desistir do Zé aqui,mas quem tem medo por um instante agora sou eu. Uma delas tem estado tão destraída,onde será que anda o pensamento de uma delas?