sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Acreditar é saber voar!



Ela acreditava em borboletas, e por acreditar elas existiram. Existe alguém que lhes deram forças para voar, que criou o vento para que pudesse leva-las em uma direção sem fim.

Papo Furado.



Já notaram que quando há silêncio em um elevador o primeiro assunto mencionado por alguém que se sente mal com aquele silêncio desconhecido é o famoso tempo?

- Tá frio hoje né?!
Acompanhado de um sorriso amarelado, você que me perguntou sobre o tempo não merece o meu sorriso, assisti o jornal pela manhã e sei que não há possibilidade de chuva.
Era melhor que ficasse em silêncio, ou então que falasse em amor, dois assuntos que são levemente entediantes e que insisto em falar.
Tem gente que até acha graça porque aqui dentro existe tanto amor, quando existe possibilidade de chuva levo aquele casaco enorme somente para fazer volume em minha bolsa deixando tudo cair dentro do ônibus porque o meteorologista estava enganado, ele não tinha nada mesmo para falar faltava assunto e ele resolveu dá o seu palpite insignificante que poderia chover.
Então, a chuva chegou e eu estava despreparada, e mais uma vez riram de mim porque estava molhada.
Fico olhando a primavera se despedir juntamente com o verão, inúmeras folhas cairão com a chegada do outono trazendo o inverno, e ainda estou na janela pensando o que vestir, será que irão ri de mim?
Fique em silêncio ao entrar em um elevador!