sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dança comigo.


Pensei que não fossemos nos beijar em nosso encontro hoje,mas você me pediu um beijo de um modo tão singelo e natural jamais negaria a você esse beijo!
Hoje não receberei o 'boa noite' porque hoje é sexta-feira começa os três dias que passamos longe um do outro,nos embriagamos e temos atitudes não esperadas,sem nenhum ensaio porque faremos tudo fora de controle.
Confesso ter medo em não passar por esse teatro com perfeição,caso tenho muito medo vou me embriagar para não chorar,e sei que ao te contar como foi o meu final de semana não lembrarei de tudo que fiz. Só sei que você não estava lá!

Boa noite!


Uma pancada na cabeça me fez chorar ontem a noite,uma pancada provocada por mim por distração ao me deitar em minha cama não sei explicar como aconteceu se alguém estivesse comigo ria da minha cara.
Não era motivo para derramar nenhuma lágrima já nem doí mais! Acontece que tinha vontade mesmo de chorar,o choro não demorou um minuto logo em seguida fui em busca de uma caneta e um papel para falar da minha pancada provocada de lerdeza!
Escrevo de vermelho foi a primeira caneta em minha frente,ainda estava um pouco tonta.Aprendi que é falta de educação escrever algo de vermelho,quanta falta a minha.
Não me importo será apenas mais um rascunho feito por mim enquanto pensava em você em uma hora exata do dia escutando mais uma de nossas músicas pensando em não te ligar,como todas as noites pensamentos se cruzam e você pergunta se acredito em anjo,a pergunta me deixa tão atormentada me levanto feliz fecho a porta e ao me deitar novamente:
- PAAAAF!