quinta-feira, 15 de abril de 2010




''A esperança é última que morre'',e a minha tem morrido a cada dia que me levanto. Ainda tenho o medo da perca,mas o tempo vai me mostrar que não perdi nada sei disso e que ganhei muito!
Ainda resisto,quero ficar.Mas um dia te disse: - Um olhar,um abraço de conforto tudo se resume em um Homem de verdade ,aquele pelo qual nunca deveria ter deixado de forma alguma,mas a vida nos coloca em situações em que precisamos agir pra conhecer o estranho,e conheci,pode acreditar o estranho é escuro e desconfortável sem você ,não quero mais me encontrar numa situação em que você não esteja. Amor,preciso de você todos os dias da minha vida,sua ausência hoje não posso suportar,porque você é aquele que á muitos séculos me deixara,e retorna hoje pra uma vida que tem fim,mas um fim prorrogável. Homem suficiente pra me manter em seus braços,os braços no qual só saio quando a vida me provar que esses braços já não me pertencem mais,e sim,você ainda será homem suficiente para manter qualquer mulher,por que todas as mulheres são iguais umas as outras,mas discordo ao dizer que todos os homens são iguais,porque se fossem o Ideal exemplo de um homem de verdade seria você! Aquele que faz com que me apaixone por ele todos os dias.
Hoje vejo que me precipitei em pedir pra ficar,tenho que fazer jus ao que te disse em um momento de alegria e distração,jamais imaginei a força necessária que utilizaria!
Ainda não tenho noção como as borboletas puderam suportar essa ausência,tem sido tudo tão recente,ainda doí. Sonho com você todas as noites,se eu pudesse dá um Ctrl + Z em minha vida era tudo mais fácil,poderia te dá o valor que merecia.
Me faz tanta falta,fazíamos 'amor' agora sei que perdi a minha inocência e jamais serei capaz de amar alguém como te amei,agora é a malícia que me contém. Não podemos nos entregar por completo como dia me entreguei!
Que venha o novo.
Imagem créditos a Lethícia Rocha.
Postado por Letícia de Paula.